Pan Assessoria de Mercado

Como podemos te ajudar

Nossos Serviços

Como é nossa prestação de serviços

Nossa Metodologia

Foco na entrega de resultados

Da imersão na empresa
ao diagnóstico de campo.

Do diagnóstico de campo
ao treinamento e requalificação
dos vendedores

Da teoria a prática

ETAPAS DA ASSESSORIA DE MERCADO

Ensinamos fazer o que tem que ser feito

Conhecendo a empresa
e seu mercado.

Avaliando PDVs e performance
dos vendedores em rota

Treinamento e requalificação:
vender mais, melhor e sempre

Relatório com proposições
de Assessoria de Mercado
(staff/direção de empresa)

Dúvidas?

Entre e contato e fale com um especialista!

Como contratar nossa

ASSESSORIA DE MERCADO

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Modelo de trabalho 1

Módulo compreendido por uma  visita semanal , em tempo integral à empresa: uma   jornada de quatro horas  avaliando  a atuação de vendedores em rota (acompanhando-os) e outra jornada de quatro horas percorrendo e avaliando a presença  de produtos nos  pontos de venda. Também nesse módulo, uma assessoria na área de comunicação / propaganda, ações promocionais, mídias digitais (em parcerias)  e embalagens. Na semana subsequente, planeja-se a semana em curso e discute-se a programação da semana anterior.

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Modelo de Trabalho 2

Assessoria exclusivamente dentro da empresa, uma vez por semana.

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Modelo de Trabalho 3

Serviços sob demanda:

Empresas que confiam no trabalho da Pan

Clientes e parceiros

Um testemunho vale mais que mil palavras!

Depoimentos

Etapa 1

Embasamento

Conhecendo a empresa e seu mercado

Nessa etapa, buscamos compreender e interpretar o conjunto da empresa e suas interrelações com o mercado, a saber:

Dúvidas?

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Etapa 2

Trabalho de campo

Avaliação produtos PDV

Diagnosticando performance vendedores em rota

Nessa etapa, dá-se o início ao trabalho de campo, qual seja,  avaliar a presença dos produtos nos PDVs.

Esse é o momento de percorrer pontos de venda e checar o tratamento dado aos produtos nos pisos das lojas, fazer comparativos com a concorrência, ouvir gerentes de lojas, encarregados de corredores e promotores.

Em sequência, proceder a avaliação de performance dos vendedores em rota

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Etapa 3

Treinamento e requalificação
para vender mais, melhor e sempre

Algumas pílulas contidas no Manual de Treinamento e Requalificação:

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Etapa 4

Relatório com proposições
de Assessoria de Mercado
Plano de trabalho
(staff / direção da empresa)

Executadas as etapas de imersão na empresa, as leituras nos PDVs e as avaliações de vendedores em rota, tem-se elementos seguros para se produzir um diagnóstico analítico consistente.  A partir desse relatório, identificamos as ameaças e oportunidades de mercado, apresentando nossas sugestões e convocando a direção comercial da empresa para um trabalho conjunto.

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