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Módulo compreendido por uma visita semanal , em tempo integral à empresa: uma jornada de quatro horas avaliando a atuação de vendedores em rota (acompanhando-os) e outra jornada de quatro horas percorrendo e avaliando a presença de produtos nos pontos de venda. Também nesse módulo, uma assessoria na área de comunicação / propaganda, ações promocionais, mídias digitais (em parcerias) e embalagens. Na semana subsequente, planeja-se a semana em curso e discute-se a programação da semana anterior.
Assessoria exclusivamente dentro da empresa, uma vez por semana.
Serviços sob demanda:
Nessa etapa, buscamos compreender e interpretar o conjunto da empresa e suas interrelações com o mercado, a saber:
Nessa etapa, dá-se o início ao trabalho de campo, qual seja, avaliar a presença dos produtos nos PDVs.
Esse é o momento de percorrer pontos de venda e checar o tratamento dado aos produtos nos pisos das lojas, fazer comparativos com a concorrência, ouvir gerentes de lojas, encarregados de corredores e promotores.
Em sequência, proceder a avaliação de performance dos vendedores em rota
Algumas pílulas contidas no Manual de Treinamento e Requalificação:
Executadas as etapas de imersão na empresa, as leituras nos PDVs e as avaliações de vendedores em rota, tem-se elementos seguros para se produzir um diagnóstico analítico consistente. A partir desse relatório, identificamos as ameaças e oportunidades de mercado, apresentando nossas sugestões e convocando a direção comercial da empresa para um trabalho conjunto.