Pan Assessoria de Mercado

Sobre a Pan Assessoria de Mercado

Quem somos

Nossa História

Quem é Celso Pantuza

Prazer, sou Celso Pantuza, administrador de empresas, pós-graduado em marketing,  empresário desde os anos 90,   e estou pronto para contribuir, junto com sua equipe, nos resultados de vendas de sua empresa. Afinal, é o que importa.

Uma  trajetória de muitas experiências e aprendizados que se renovam e me atualizam a cada dia com os movimentos do mercado.

Assessoria de Mercado  – Venho compartilhando, de forma ininterrupta,  experiências com dirigentes  de indústrias e distribuidoras na condição de  Assessor de Mercado  e   vivências com profissionais de vendas, especialmente aqueles que atuam em rota –  acompanhando-os, corrigindo vícios, mudando padrões de conduta  e ensinando  novos procedimentos aos  que estão dispostos a reciclar seus conhecimentos em busca de melhores performances e resultados efetivos em vendas.

Esses ensinamentos estão descritos no  manual de treinamento e requalificação.

Nichos  de mercado  que atuamos: Indústrias, distribuidoras e atacadistas com produtos e serviços nos canais de distribuição do varejo.

Nossa especialidade:

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Formação em administração de empresas; pós-graduação em marketing; especializações publicidade, propaganda, promoção e merchandising pela FGV-RJ; gestão de vendas pela ADVB-SP; comunicação e marketing – ESPM-SP; formação em metodologia de ensino superior-UFMG; professor universitário; gestor de feiras e eventos de negócios (paneventosdenegocios.com.br)
Comprador- por oito anos, numa grande empresa.
Criador e gestor de agência de comunicação e marketing (22 anos); Fundador e gestor de indústria metalúrgica ( sete anos).                                                                                            

Conte comigo para somar nas soluções frente aos desafios de mercado.

Sobre a Pan

A gestão de Celso Pantuza

Nossa história, nossos valores.

Nossos Valores

Minha empresa, a Pan, traz em sua trajetória permanentes conexões com indústrias e distribuidoras com produtos e serviços nos canais de distribuição do trade supermercadista e atacadistas. Feiras e exposições de negócios também integram nosso portfólio de serviços.

Para quem prestamos serviços

Trago importantes experiências advindas de atuações em diversificados ramos de negócio, como indústrias de alimentos, processamentos, envase, rações, material de limpeza, autopeças, eletroeletrônicos, fertilizantes, produtos para encadernações, equipamentos metalúrgicos, torrefações, dentre outros.

Relação de confiança

Em todas essas interações com sócios/dirigentes, atuei como interlocutor, fazendo um link entre eles e as áreas especializadas – gerências, supervisores ... sabendo da responsabilidade que é tratar de temas de cunho reservado, exclusivo da empresa.

Nesse contexto, estratégias de disputa de mercado, relações com o fisco, produtos em vias de lançamentos, ações promocionais em gestação,  interrelações com colaboradores, novas contratações/substituições, clientes, planos de enfrentamento à concorrência,  fornecedores, logística, negociações como trade, novas estratégias comerciais, planos de expansão.

Informação é poder

É sabido que informação diferencia uma empresa de sua concorrente. Para tanto, é imperativo um atento radar nos movimentos do mercado - tendências de consumo nos diferentes estratos da sociedade, poder de compra dos consumidores, momentos da economia do país, fatores de decisão de compra frente às gôndolas, entre outros aspectos. Temas que fazem parte de nossa contribuição aos clientes.

Treinamento e requalificação de vendedores

O “dito popular” de que um bom vendedor é aquele que tem “tino comercial” e que existe a figura do “vendedor nato”. Talento ajuda, mas não resolve .Essas premissas fazem parte de um passado que não se aplicam em tempos de tecnologia e de compradores profissionais . Vendas é Ciência, é Conhecimento Adquirido

Depoimentos de clientes

Clientes do passado e do presente atestam (depoimentos ao fim desse site) minha capacitação, visão de mercado, grau de contribuição e os padrões de confiança de dirigentes, que marcaram minha trajetória prestando serviços para empresas comerciais e instituições, em longevos períodos.

Vale o registro de que fui a agência de comunicação  que respondeu, por cinco anos, pela comunicação institucional  do Sebrae Minas, período em que acumulei muito conhecimento sobre os desafios do  dia a dia das  pequenas e médias empresas.

Empresas que confiam no trabalho da Pan

Clientes e parceiros

Um testemunho vale mais que mil palavras!

Depoimentos

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